quinta-feira, 19 de junho de 2014

Artes: Cara Delevingne aconselha meninas a não serem modelos

Aos 21 anos, a britânica Cara Delevingne é definitivamente a modelo mais badalada do momento. É a queridinha de Karl Lagerfeld, já assinou linha de bolsas e acaba de estrear como atriz na série para TV Timeless. Durante o lançamento da série, a top parecia muito incomodada com o assédio de fãs e de fotógrafos dentro e fora do hotel em que estava. “Eu adoraria dar um soco em um destes fotógrafos, eu ficaria muito feliz. Sonho com isso à noite”, disse em entrevista exclusiva a Alexis Petridis, do The Guardian.

No entanto, pouco antes de reclamar dos flashes, a modelo não cansava de posar com suas já conhecidas caretas, sinais de paz e amor e língua de fora para um batalhão de admiradores. Acostumada a ter paparazzi na porta de sua casa e seguindo todos os seus passos, ela também acha “estranho” o comportamento dos próprios fãs. “Eu estava na Escócia e umas meninas vieram me falar sobre isso, perguntei como sabiam que eu estava lá, então responderam que uma amiga delas tinha me visto no banheiro de um restaurante e twittado que eu estava ali. É muito estranho alguém twittar sobre uma pessoa no banheiro, não?”. E completa: “quando eu era adolescente era fã de muitos cantores e atores, mas era outro tipo de admiração, hoje as pessoas são obsessivas. Eles acham um objeto de obsessão e o seguem por todos os lugares, querem saber tudo dele e é possível fazer parte da vida deles por causa do Twitter e do Instagram. As coisas mudaram muito, mas é muito estranho e assustador”, disse durante a entrevista.

“Como modelo, eu realmente tento não agir como uma modelo, entende? Quando comecei, a ideia de ser modelo era muito diferente, era meio engessada, ninguém queria se divertir e nem tentava fazer isso, apenas sorriam e pronto”, comenta. E, para ela, agir fora dos padrões é justamente se aproximar das pessoas e não estar no patamar que dão às tops. ‘Não sei por que faço sucesso. Porque sou sortuda e fiz as escolhas certas? Realmente não sei, não tenho a menor ideia”.

Fonte: http://www.agorams.com.br/jornal/2014/06/top-do-momento-cara-delevingne-aconselha-meninas-a-nao-serem-modelos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário