quinta-feira, 19 de junho de 2014

Artes e Atualidades: Em montagem para a internet, Suzana Vieira dubla Malévola

Susana Vieira foi alvo de uma divertida brincadeira do Canal Intermission, do YouTube. A página da internet publicou uma cena do filme "Malévola", protagonizado por Angelina Jolie, onde a atriz brasileira dubla a personagem principal através de frases divertidas retiradas de entrevistas.
Logo no início da dublagem Susana dispara: "É salaminho, vocês acreditam?" e dá uma gargalhada típica das antagonistas de filmes infantis, como a própria Malévola. A frase foi dita pela atriz em uma entrevista antiga, durante as gravações da minissérie "Cinquentinha". Na ocasião, a atriz tentava tirar alguma coisa de entre os dentes e explicou que era a pimenta do salaminho que tinha ficado presa.
E a dublagem continua com Susana falando em outra entrevista: "Muita gente me acha ridícula, ou porque eu tenho um namorado novo, ou porque eu uso minissaia. Não estou nem aí", disse, referindo-se ao fato de sempre namorar homens mais jovens que ela.
Em outro ponto da cena, Susana conta que quase foi escalada para interpretar a vilã Nazaré Tedesco, na novela "Senhora do Destino", de 2004. "Mas ficou a Renata (Sorrah) fazendo um deslumbramento de papel", concluiu. Vale ressaltar que na mesma novela Susana interpretou Maria do Carmo, que teve sua filha roubada quando bebê por Nazaré.
O filme "Malévola" tem feito sucesso com a classe artística. Recentemente Ticiane Pinheiro encarnou a vilã do clássico "A Bela Adormecida", de 1959, em um ensaio fotográfico feito a convite da Disney. Além da mãe de Rafaella JustusFernanda Vasconcellos também se inspirou no filme infantil para protagonizar um ensaio. A artista comentou na ocasião: "É a primeira vez que eu não podia sorrir nas fotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário