segunda-feira, 31 de março de 2014

Atualidades

Familiares de passageiros de avião sumido querem desculpas da Malásia

Grupo quer reunião com premiê malaio e representantes de satélites.
Avião da Malaysia Airlines desapareceu no dia 8 de março.


Familiares chineses de passageiros desaparecidos querem mais explicações sobre o voo MH370 da Malaysia Airlines. (Foto: AFP Photo)Familiares chineses de passageiros desaparecidos querem mais explicações sobre o voo MH370 da Malaysia Airlines. (Foto: AFP Photo)
Familiares chineses dos passageiros do voo MH370 exigiram, neste domingo (30), desculpas do governo da Malásia pela lentidão em esclarecer o desaparecimento do Boeing 777 da Malaysia Airlines, que em 8 de março sumiu dos radares com 239 pessoas a bordo, no trajeto entre Kuala Lumpur e Pequim, na China.
“Queremos provas, a verdade, dignidade”, dizia um cartaz exibido durante uma entrevista coletiva em um hotel perto do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, onde estão muitos dos familiares dos desaparecidos.
Prosseguem no Oceano índico as buscas por destroços do avião desaparecido da Malaysia Airlines. (Foto: Jason Reed / Pool / Via AFP Photo)Prosseguem no Oceano índico as buscas por destroços do avião desaparecido da Malaysia Airlines. (Foto: Jason Reed / Pool / Via AFP Photo)
O grupo se queixou de não ter recebido informações úteis por parte dos representantes da Malásia em Pequim. Os familiares querem uma reunião com o primeiro-ministro malaio, Najib Razak, com o ministro da Defesa e titular interino dos Transportes, Hishamudin Hushein, e com representantes da Boeing e das companhias que controlam os satélites que procuram destroços da aeronave.
 
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/familiares-de-passageiros-de-aviao-sumido-querem-desculpas-da-malasia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário